Gravidez

Menina engravida aos 5 anos e se torna a mãe mais jovem da história

Menina engravida aos 5 anos e se torna a mãe mais jovem da história

Uma menina de cinco anos ficou grávida e se tornou a mãe mais jovem da história..

Em 1939, em Ticrapo no Peru, a menina Lina Medina começou a apresentar um crescimento abdominal.

No primeiro momento, os médicos acreditavam que ela tinha um tumor que estaria se desenvolvendo. No entanto, ao realizarem outros exames foi contatado pelos médicos que a menina estava grávida de sete meses.

Lina deu à luz por meio de um parto cesárea a um menino que foi chamado de Geraldo. O nascimento do bebê foi por cesárea se fez necessário devido ao tamanho de Lina.

O bebê nasceu saudável com 2,700 kg e saudável. O nome escolhido para o bebê foi o do médico que realizou o parto.

Lina havia tido sua primeira menstruação aos três anos, segundo o relato da mãe dela. Diante disso, após exames a menina foi diagnosticada com um caso extremo de puberdade precoce.

A identidade do pai do bebê de Lina nunca foi revelada. Desconfiava-se do pai da menina, que chegou a ser preso acusado de abuso e de ser pai do bebê, porém diante da falta de provas nunca foi comprovada a paternidade e o pai de Lina foi solto. Exame de DNA não foi realizado porque na época não existia esse exame.

Gerardo foi como irmão de Lina pelos avós. Ele viveu até os 40 anos quando veio a falecer em decorrência de uma doença óssea.

Reprodução

Todavia, Lina ainda está viva e atualmente tem 86 anos. Em 1970, ela se casou com seu marido Raul e teve seu segundo filho aos 39 anos.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar