Crianças Especiais

Menina com necessidades especias abandonada em hospital é adotada por casal que já tinha 8 filhos

Menina com necessidades especias abandonada em hospital é adotada por casal que já tinha 8 filhos

Após ser abandonada em um hospital, no condado de Safe, uma menina paquistanesa com necessidades especiais, encontra um novo lar.

Safe Surrender, tinha 4 meses quando isso aconteceu.

Ela foi adotada por Grace e Jesse que já eram pais de 8 filhos adotivos. O casal ao receber uma ligação do serviço de adoção não titubeou. Eles aceitaram na mesma hora. Passaram em casa para buscar algumas coisas, e foram rumo ao hospital. Segundo depoimento de Grace ao portal Love What Matter em menos de 45 minutos Safe já estava nos braços do casal.

A pequena de apenas 4 meses tinha um nome bem diferente que se parece com o nome da bebê, mas a tradução é diferente. A tradução do nome da bebê é “Rendição Segura”.

Após muitos exames ainda a menina foi diagnosticada com alguns problemas congênitos. A bebê passou por muitas cirurgias e teve que conviver, por meses, com uma bolsa de colostomia.

A assistente social antes de seguir com adoção questionou Grace se ela poderia lidar com as necessidades médicas da menina que eram muitas. Mas o casal jamais pensou em desistir. “Vimos ela se curar e a começar a confiar em nós. Simplesmente a amamos e ela floresceu”, afirma a mãe.

Dia 14 março de 2018 foi realizada a cerimônia de adoção oficial de Safe em um tribunal com mais de 70 convidados, entre familiares, amigos e assistentes sociais.

Hoje ela é uma menina feliz em um lar repleto de amor.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: bebemamae.com
@exclusivo24hs

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar