Mãe da Semana

Mãe tem 6 mil tumores removidos de seu corpo e surpreende

Mãe tem 6 mil tumores removidas de seu corpo. Filha se emociona com a transformação.

 

Libby Huffer, sofre com a sua aparência há muitos anos. Depois de exames médicos ela recebeu o prognóstico de que todas as erupções em sua pele eram tumores. Milhares deles.

Libby tem uma condição chamada de neurofibromatose. Esta é uma condição genética que causa pequenos tumores nos tecidos nervosos. Com sorte, os tumores são normalmente benignos. Mas, infelizmente, viver com esta condição é um processo desagradável.

Aos 5 anos de idade, Libby foi diagnosticada com neurofibromatose. Os tumores não apareceram externamente até ela virar uma adolescente. Ela foi atormenda na escola pelas crianças, e qualquer leve toque, como um abraço, causava a ela uma dor excruciante. Ela estava tão acostumada a ser chamada de “hálito de lagartixa”, que decidiu reduzir seu próprio nome de Elizabeth para Libby (uma vez que no inglês, Elizabeth and “lizard – lagartixa” possuem sons semelhantes).

O tratamento desta condição é chamado de eletrodissecação. Uma vez que os tumores são removidos, a pele pode ser suavizada por um laser de CO2. Entretanto, cada tratamento está na casa dos 5 dígitos e Libby precisaria de diversos deles devido o número de tumores cobrindo seu corpo.

Libby já passou por diversos tratamentos antes dela aparecer no programa de TV “The Doctors”. Então, os especialistas ofereceram remover manualmente os todos os tumores que ainda existiam. O tratamento acabou sendo uma transformação profissional.

O momento mais emocionante do programa foi quando Libby entrou no palco depois de sua transformação. Sua filha estava na audiência, na fila da frente. Quando a mãe atravessou o palco, a filha não pode controlar sua excitação e encantamento. Ela se emocionou, impressionada com a aparência tão diferente da mãe.

Libby disse que os anos que sofreu com  sua aparência ainda não foram superados.

Para superar tudo isso ela sempre contou com o apoio de sua filha, que sempre ficou ao lado dela, a apoiando e a amando incondicionalmente é que nunca ligou para sua aparência.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte:https://www.apost.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar