De Olho na Lei

Mãe sufoca filho até ele falecer como vingança contra o marido

 

Uma mãe filmou o momento em que sufocava seu filho até a morte. Em seguida, ela  enviou o vídeo para o pai do menino, acusando ele de traição.

A história aconteceu em 2016 em McKeesport, Pensilvânia, nos Estados Unidos.

A condenação

Hoje, após 3 anos, Christian Clark, de 24 anos, foi sentenciada à prisão perpétua por assassinar seu filho, Andre Price III, de 17 meses e tentar matar a filha de dois anos, Angel, em novembro de 2016.

De acordo com os promotores, Christian enviou fotos e vídeos do corpo de Andre por meio de mensagens de texto irritadas para o pai das crianças, Andre Price Jr alegando traição. As mensagens foram enviadas por aproximadamente 2 horas.

Em uma das mensagens Clark mandou: “Eu mato e você vai assistir.”

Mais tarde, ela enviou ao pai do menino uma mensagem dizendo: “Eu estou matando”, que incluía um “sorriso emoji com lágrimas nos olhos”. Ela então perguntou se ele ainda estava traindo ela.

Espero que valha a vida das crianças“, disse ela, de acordo com o Pittsburgh Post Gazette.

Então, após matar o menino, Clark mandou um texto ao André Jr. dizendo: “Eu nem ia te mandar vídeos, mas tenho certeza que o seu filho está morto, então eu vou para a cadeia de qualquer forma, espero que tenha valido a pena.”

Reprodução Metro UK

 

Em um outro texto, Clark disse “… é uma porcaria, foi fácil matar o meu favorito, mas a cadela de sua filha simplesmente não para de respirar, os pulmões dela devem ser fortes af.”

Em seguida ela enviou uma foto de Andre III deitado de costas em um edredom com um texto de Clark que dizia: “Eu não os amo.”

Clark continuou enviando o vídeo de sua filha chorando e do filho desfalecido. Até a polícia ser acionada.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://metro.co.uk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *