Geral

Mãe queima mão de garoto em fogão por ter pego dinheiro de sua bolsa para comprar chiclete

Mãe queima a mão de garoto, de seis anos, em fogão por ele pegar dinheiro em sua bolsa para comprar chiclete, em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul

Conforme informações da Polícia, quando a mãe tomou ciência que o garoto retirou o dinheiro de sua bolsa,. Ela bateu na cabeça do menino primeiramente com um triciclo causando um corte profundo.

Não obstante, na sequencia, ela queimou a mão do menino na chama acesa da boca do fogão.

O garoto fugiu e pediu ajuda a uma tia, que acionou a Polícia Militar e levou-a à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário, no Mato Grosso do Sul . A família mora em uma casa de uma área invadida na capital. O menino foi atendido, recebeu pontos na cabeça e curativos na mão, foi medicado e foi liberado.

Em depoimento especial, ele relatou que as agressões são constantes: “Ele falou que já apanhou diversas vezes da mãe, que ela bate nele com cinto e com cabo de vassoura”. O menino foi recolhido a um abrigo pelo Conselho Tutelar. Ele será levado ao Instituto Médico de Odontologia Legal (Imol) para exame de corpo de delito.

Contudo, a mãe foi autuada em flagrante e responderá por lesão corporal, violência doméstica e maus tratos contra menor de 14 anos, e não foi arbitrada fiança.

Todavia, de acordo com a Justiça, o juiz determinou que o menino fosse provisoriamente recolhido a um abrigo. Ele já está sob responsabilidade do Conselho Tutelar, desde a prisão da mãe em flagrante. Segundo a Justiça o menino tem um padrasto e um irmão menor e a agora, uma equipe multidisciplinar do Conselho irá avaliar a possibilidade do menino voltar ao seio familiar.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: G1/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *