DepoimentosInfânciaMãe da Semana

Mãe emociona a todos ao incluir seu bebê vítima de violência doméstica em ensaio fotográfico

Mãe emociona a todos ao incluir seu bebê vítima de violência doméstica em ensaio fotográfico

Uma mãe depois de passar por uma situação terrível que é a perda de um filho, encontrou uma maneira emocionante de tentar superar a tragédia que aconteceu em sua vida.

Cassandra Tanner-Miller fez um ensaio de fotos com sua filha Camryn, nove anos, incluindo seu filho falecido, Colton, 18 meses, nas fotos.

Reprodução: Antes da tragédia

O menino foi vítima de violência doméstica causada pelo pelo próprio pai. Christopher Miller, de 35 anos, pai do menino atirou nove vezes contra ele. Após espancar brutalmente Cassandra e Camryn.

A tragédia

O casal estava separado quando aconteceu o incidente. O motivo da separação foi em razão da instabilidade de Christopher e seu uso constante de drogas.

Naquele dia, Christopher entrou abruptamente na casa de Cassandra espancando ela, quebrando seu joelho e a sufocando até deixá-la inconsciente. Depois subiu as escadas, espancou e sufocou  Camryn, até que ela conseguisse escapar e ir para embaixo da escada.

Cassanda nesse momento despertou e gritou para Camryn procurar ajuda, de acordo com uma página do GoFundMe criada para a família.

Christopher então se trancou em um quarto com o Colton adormecido, a quem ele atirou várias vezes. Ele foi atrás de Cassandra novamente, mas ela e Camryn haviam saído de casa naquele momento.

Christopher voltou para o quarto do bebê, disparou mais alguns tiros e depois atirou e se matou.

Depois dessa tragédia,  Cassandra e Camryn decidiram fazer um ensaio fotográfico em família como forma de recordar do menino. Para tanto decidiram incluir  Colton nas fotos de alguma forma.

Todavia, para a realização do ensaio elas contaram com a ajuda da fotógrafa Ashley Strizzo Richey da AshBee Photography. A fotógrafa após tirar as fotos, incluiu por meio do Photoshop  Colton nas imagens da família.

Eu sei que Deus permite que Colton como um anjo venha aqui na Terra nos visitar. Mesmo sem poder vê-lo com nossos olhos, nós o sentimos diariamente. E eu acho que esta foto foi uma maneira muito especial de criar memórias e de lembrar do meu filho e vê-lo mais uma vez com minha filha”, finalizou Cassandra.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.


2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar