Geral

Mãe desabafa após queda do filho de sofá

Mãe desabafa após queda do filho de sofá

Uma mãe resolveu desabafar depois de seu filho de dois anos sofre uma queda do sofá como alerta a outros pais.

Todos nós pais sabemos que crianças adoram ficar pulando em tudo, sofás, camas, entre outros, para eles isso é sinal de grande diversão. Mas o que aconteceu com essa família não foi nada divertido.

A mãe Lee Alexander, 35 anos, da Inglaterra, estava com visitas em casa,  em setembro do ano passado, quando seu filho Henry estava brincando no sofá.

Em um certo momento o menino de se desequilibrou e caiu de cabeça no chão.  Com a queda ele desmamaiou. Ao socorrer o filho Lee viu o menino tendo convulsões e chamou a emergência imediatamente.

Os paramédicos chegaram e só consegui-lo estabiliza-los para leva-lo ao hospital após aproximadamente meia hora.

Contudo, ao chegar no hospital o menino foi diagnosticado pelos médicos com hemorragia cerebral. O menino foi operado. Após a cirurgia foi colocado em coma induzido para evitar danos cerebrais.

Quando ele acordou do coma ele estava uma bebêzão de novo, não conseguia comer sozinho, andar, falar e nem mesmo enxergar! Ele precisou reaprender tudo!”, desabafou  Lee

Por fim, depois do grande susto, Lee em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, contou que hoje, mais de uma ano após o acidente o menino recuperou-se bem e esta se desenvolvendo como uma criança da mesma idade que ele.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *