Fases e Fatos,  Gravidez

Mãe dá a luz aos 74 anos a gêmeas sofre derrame e luta pela vida

Mãe dá a luz aos 74 anos a gêmeas sofre derrame e luta pela vida

Uma mulher foi mãe de gêmeas aos 74 anos na Índia. Com isso, sua história ficou conhecida por todo o mundo.  No último dia 5, ela deu a luz a duas meninas, e tornou-se a mãe mais velha do mundo. Mas agora Erramatti Mangayamma enfrenta problemas de saúde.

De acordo com o jornal Britânico Daily Mail, os médicos que cuidam dela contaram que ela luta pela vida, em decorrência de um derrame cerebral ao entrar em trabalho de parto As meninas passam bem.

No primeiro momento,  quem teria passado mal era o marido dela Sitarama Raja Rao de 82 anos. Mas na realidade ambos estão internados na UTI do Hospital. Ela pelo derrame e ele por um infarto sofrido dois dias após o nascimento da filhas.

Erramatti engravidou por meio de um tratamento de fertilização in vitro que foi pago por uma clínica de reprodução humana da Índia. A concepção das meninas foi por meio de óvulos doados e os espermatozoides de Sitarama.

O casal tentava há muitos anos engravidar, mas não conseguiam. A mulher decidiu fazer o tratamento após sua amiga tornar-se mãe aos 55 anos desse modo.  Sua gravidez foi monitorada e desde janeiro ela estava internada no Hospital.

Até o presente momento o estado de saúde do casal não foi revelado.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Daily Mail /Bebê Mamãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *