Gravidez

Mãe bebe whisky em excesso e bebê nasce prematuro e bêbado

Uma mãe deu à luz a um bebê após tomar um litro de whisky e ele nasce bêbado

Um triste caso de uma garotinha que nasceu bêbada e veio a óbito horas depois tem chamado a atenção na web. O bebê nasceu sob o efeito do álcool depois da sua mãe ingerir um litro de

O parto de Rianna Marie Cameron foi prematuro com 34 semanas de gestação, após ela entrar em trabalho de parto. A mãe de Rianna relatou que a filha manteve-se alcoolizada por toda a gestação e no dia do parto ela teria bebido muito whisky.

Rianna já era conhecida pela polícia da cidade onde morava Rogers, nos Estados Unidos por seu histórico conturbado com bebidas alcoólicas.

Mesmo após orientação médica ela não abandonou o vício. Com isso ela entrou em parto prematuro, uma das consequências do consumo de álcool na gestação.

O parto prematuro foi na casa de Rianna sem qualquer apoio, quando o socorro médico chegou a menina não respirava.

A bebê foi levada ao hospital mas não resistiu. Na autópsia da menina foi identificado que ela estava com níveis elevados de álcool no sangue.

Contudo, a causa de sua morte, de acordo com os médicos, foi a combinação entre a grande quantidade de álcool em seu organismo e o parto prematuro sem assistência.

Por fim, a  mãe responderá por homicídio. No momento, ela está aguardando o julgamento.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Exclusivo 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *