Geral

Jovens descobrem que são irmãs gêmeas pelo Twitter; Saiba mais!

Jovens descobrem que são irmãs gêmeas pelo Twitter; Saiba mais!

Algumas pessoas tendem a usar fotos de outras nas redes sociais, alguns casos por admiração outros até põe maldade. Mas ninguém gosta de ter sua imagem usada sem autorização.

Todavia, no inicio de janeiro, a jovem Nabila Az-Zahra, de Gowa, na Indonésia, foi alertada que uma outra pessoa estava usando fotos em suas  redes sociais que se pareciam muito com ela. No primeiro momenro a estudante acreditou ser um perfil fake, mas com o tempo a coisa foi ficando ainda mais curiosa.

De acordo com o jornal The Jakarta Post, Nadya também ficou sabendo sobre seu “clone” e foi atrás dela para entender o que estava acontecendo, já que começou a achar que realmente havia uma semelhança muito grande entre as duas. “Nesse momento, disse a ela que seria melhor fazer uma videochamada para não perder tempo”, contou a garota.

Durante a chamada ambas tinham impressão que estavam conversando em um espelho.

E as semelhanças não eram apenas físicas, elas tinham preferências muito em comum suas respostas foram iguais em 90% do que conversaram. “Nadya me perguntou: ‘E se formos gêmeas?’ Eu disse que ficaria muito feliz, seria como um sonho tornado realidade. Eu considerei a possibilidade e decidi perguntar à minha mãe sobre isso”, completou.

Foi quando os pais revelaram que a menina era adotada e que, na verdade, além dela e Nadya ainda havia um terceiro irmão gêmeo. Eles era trigêmeos.

Tanto a mãe quanto o pai do trio não tinham condições financeiras para criá-los e os colocaram para adoção. “Ela me disse que eu pesava apenas 1,4 kg quando recém-nascida. Eu estava morrendo”, contou a adolescente.

Agora, as duas irmãs decidiram que vão unir forças para encontrar o irmão. “Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo quando soube a verdade. Feliz porque conheci minha irmã gêmea, triste porque não esperava uma história dessas. Sou grata por ter minha família que me criou até hoje”, disse.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://hugogloss.uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo