Geral

Garoto reúne centenas de pessoas no tribunal para assistirem sua adoção

Um garoto dos Estados Unidos do Texas passou mais de 1500 dias em um lar adotivo.

Até que depois de ficar quase toda sua vida em um abrigo, ele foi adotado.

Para regularizar a situação houve a necessidade de uma audiência.

E nessa audiência Nike Schwartz conseguiu reunir na sala de audiência mais de 300 pessoas!

A família que recebeu Nike não planejava mais aumentar seus membros. Mas em 4 de maio de 2016 a vida da família mudou. Eles receberem um telefonema pedindo para receber um menino de 4 anos foi para sua família adotiva quando tinha 4 anos. Kristi Schwartz, mãe de Nike aceitou o pedido. Os Schwartz são pais de uma filha biológica de 17 anos e recentemente adotaram uma menina de 10 anos.

Na época, eles souberam que as opções de colocação para o garoto estavam esgotadas e o próximo lar que o acolhesse precisaria ser uma casa adotiva. Foi então que decidiram recebê-lo. E o assim fizeram, mas para se tornarem oficialmente pais de Nike foram necessários muitos anos pois havia pendências legais em relação aos pais biológicos do menino.

Para tornar o momento inesquecível, para a audiência os pais fizeram camisetas com as letras no estilo de Star Wars e escreveram: “que os Schwartz estejam com você”.

Os pais ainda convidaram todas as pessoas com que o garoto teve contato durante todo o processo. Na audiência ainda foram o Batman, super-herói favorito de Nike, e as cheerleaders que treinam junto com sua irmã mais velha também estavam na plateia, comemorando a ocasião com seus pompons.

Foram mais de300 pessoas que estiveram com Nike nesse momento. O menino ainda foi presenteado com uma cesta de presentes do Dallas Cowboys. Os jogadores do time de futebol americano ainda assinaram uma bola que foi entregue para o garoto que é fã de esportes. “Foi esmagador. Não consigo pensar em uma palavra melhor. Foi inacreditável ver todos que apareceram e apoiaram nossa família. Ele tem muitos amigos. Todo mundo o ama”, conclui Kristi.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Bebê mamãe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo