Crianças Especiais

Garoto com vitiligo recupera a auto-estima ao conhecer um cachorro com a mesma condição que ele

Um garoto de apenas 5 anos foi diagnosticado com vitiligo. Mas após o seu diagnóstico, o menino teve sua auto-estima devastada. Algumas manchas surgiram emseu rosto, especialmente na parte ao redor dos olhos. O humor e a confiança do garoto caiu por água abaixo.

Carter Blanched, de Arkanas, nos EUA tem essa doença. Ela é causada pela despigmentação da pele, quando as células de melanina morrem, surgindo manchas na pele.

Todavia, a vida do garoto mudou muito após ele conhecer um cachorro celebridade da web, com o mesmo sintoma. Com a notícia, sua auto-estima foi se recuperando.

O cão chamado de “White Eyed Rowdyum” é da raça labrador, de cor preta, com olhos brancos ao redor por causa da vitiligo. O cachorro por incrível que pareça, tem quase 70 mil seguidores no Instagram.

Contudo, apesar do garoto conhecer o cachorro virtualmente, ainda restava a ansiedade de o conhecê-lo pessoalmente. Dessa forma, um usuário anônimo fez uma doação financeira que possibilitou o encontro de ambos, após a “vaquinha” para o encontroser divulgada em um site.

A amizade entre o garoto e o cachorro foi imediata. O garoto ficou extremamente feliz ao realizar esse encontro tão esperado.

Veja o registro do encontro:

https://instagram.com/white_eyed_rowdy?utm_source=ig_profile_share&igshid=1qtmox5n7joa4

Deixe-nos saber o que você achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

6 Comentários

  • Gislaine

    Belo encontro! Sei na pele, o que essa criança passa… Contudo, sigamos na confiança dos dias melhores que virão. Nos fortalecendo e nos imunizando dos olhares, silenciosos, que nos discriminam e ferem.

  • Victor Moura

    Sei a cura para o vitiligo em menos de 30 dias é bem simples e sem custo, as moléculas de água do corpo podem ficar desmagnetizadas o que causa também esse desequilíbrio que reflete na pele e basta apenas magnetizar a água de consumo com imã de neodímio o tratamento não tem contra indicação e também passo vídeo que mostra o antes e o depois, posso passar detalhes pelo Facebook Victor Moura Florianópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *