Mães em Carne e OssoNossas Colunistas

Garota cega comove o mundo ao enxergar a sua mãe pela primeira vez [Vídeo]

Nicole, foi diagnótiscada com  um problema muito grave de visão. Todavia o problema agrava-se a cada dia. Apesar de Nicole reagir a alguns estímulos de luz, e estava piorando drasticamente. Contudo, felizmente, muitas pessoas desconhecidas uniram-se para ajudá-la.

Após essa captação de recursos Nicole e a mãe puderam ia a um centro médico no exterior. Elas contaram também com o acolhimento de vários estranhos bondosos ofereceram o alojamento! Finalmente havia uma esperança para a menina.

Entretanto, ao ser examinada pelos médicos eles puderam constatar que o problema de Nicole era maior do que eles imaginavam, E que se a garota não recebesse o tratamento adequado em breve, seu  problema poderia ser irreversível.

Ela foi tratada no Hospital Bascom Palmer e neste hospital eles diagnosticaram  também que a menina estava perdendo sua audição decorrente a um acúmulo de líquido em seu canal auditivo externo.

Nicole foi perada para baixar a pressão nos seus olhos, e ela finalmente ganhou uma chance de ver o mundo pela primeira vez.

A garota que era cega consegue ver  pela primeira vez.

Após acordar da cirurgia e retirar os tampões Nicole pode enxergar o mundo, e sua primeira reação ao ver sua mãe foi passar sua mãozinha no rosto dela. Ela estava vendo a pessoa que mais amava pela primeira vez em muito tempo!

As cenas foram gravadas num vídeo que comoveu milhares pelo mundo fora. O processo de reabilitaçao da menina ainda não acabou, e os médicos dizem que ela terá que passar por novos procedimentos cirúrgicos. Mas, felizmente, a sua visão está evoluindo favoravelmente.

Confira o lindo momento no vídeo abaixo:

 

Deixe-nos sua opinião, porque ela é muito importante para nós.

Etiquetas

2 Comentários

  1. Linda! Deus lhe abençoe grandemente a vc e sua Família. Gostaria se possível saber mais sobre o caso da Nicole, pois tenho a Yasmin com caso parecido. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar