Fases e Fatos,  Gravidez

Durante ultrassom bebê faz coração com as mãos

Um bebê emocionou sua mamãe ainda no ventre, em Rio Branco, no estado do Acre. Durante uma consulta de rotina a mãe foi surpreendida durante o exame de imagem ultrassom com seu bebê fazendo o símbolo de coração com as mãozinhas para para seus expectadores.

O médico conseguiu registra esse momento tão único e fofo.

Criana parece fazer um corao com as mos durante exames de ultrassonografia Foto Weliton FerreiraArquivo pessoal

Segundo a mãe, o exame foi feito em um laboratório acadêmico com o intuito de pesquisa, com isso ela não teria o direito sobre as imagens, podendo apenas levar consigo o laudo com as informações.

O exame

No entanto, o médico ao realizar o exame fotografou Valentina fazendo um gesto incomum imediatamente.

Para tirar a foto ele utilizou seu aparelho de celular. Ela ainda se disse muito emocionada pelo ocorrido e que não imaginava que algo assim pudesse acontecer.

O médico explicou para a mamãe que o gesto teria acontecido pelo fato de que a luz do aparelho de ultrassom teria causado uma sensibilidade na bebê, ao perceber a luz forte a bebê levou suas mãos aos olhos o que resultou nesse momento inesquecível.

A mamãe disse que mesmo com essa explicação do médico ela prefere acreditar que sua filha utilizou o exame para demonstrar seu amor pela mamãe formando um coração com as mãos.

Ludimila relatou ainda que a filha era um milagre de Deus em sua vida, em razão dela sofrer de endometriose desde muito jovem.

Por conta da condição ela teve muita dificuldade para engravidar. Ela contou que todos os médicos teriam dado a ela menos de 2% de chances de ter uma gestação uma vez que ela tinha a doença, mas que mesmo com tantos diagnósticos contrários ela manteve a fé e então veio Maria Valentina.

A esperança

Casada desde 2016, Ludimila conta que há três anos tentava engravidar. Ela e o marido descobriram a gravidez em novembro passado. Segundo o casal que é evangélico, disseram que jamais terem perdido a fé e a esperança, e que teriam entregado a decisão nas mãos de Deus e que Ele teria os abençoado com Maria Valentina.

O pai de Valentina sempre esteve presente nos exames, mas esse em especial não pode estar nesse momento mágico.

A família que está ansiosa pelo nascimento de  Maria Valentina. E eles já tem registrada a recordação mais linda da gravidez. Um momento mágico e único.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://noticiaviva.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *