Crianças EspeciaisDicas de Mãe para Mãe

Com microcefalia mãe faz ensaio fotográfico emocionante de bebê

Após o nascimento de um bebê sua mãe decidiu fazer um ensaio fotográfico dele o mais rápido possível.

Aiden nasceu com microcefalia superando todas as expectativas. De acordo com os médicos que acompanharam a gestação de sua mãe ele nasceria morto em decorrência de sua condição. Mas não, Aiden provou que era um guerreiro. Ele já  nasceu lutando por sua vida.

Após o nascimento o menino teve que aguardar dois meses no hospital até que ele pode ir para casa com sua família.

O ensaio

Para comemorar a chegada em casa Kayla, mãe do menino quis fazer um ensaio fotográfico dele. O seu maior motivo: apesar do menino ter superado todos os prognósticos médicos ela não sabia quanto de tempo de vida ele teria. Portanto, ela queria fazer quanto antes o ensaio para ter uma linda recordação do filho. A fotografa responsável pelo incrível ensaio foi Jennifer Ryals, que normalmente não realiza ensaios de recém-nascidos.

Segundo seu relato em seu site algo tocou seu coração para que ela realizasse as fotos. fotos. 

Em depoimento ao portal Love What Matters a fotógrafa contou que  ficou encantada ao conhecer o pequeno. “Ele era um pequeno grande guerreiro, com olhos cinzas lindos que ele deixou que eu visse por três segundos. Ele tinha mãozinhas pequeninas e enrugadinha e era muito tranquilo. A mãe dele, Kayla, tinha um brilho no olhar que não a deixou durante todas as fotos”.

O lindo  ensaio feito por Jennifer teve 272 fotos. Entretanto, o menino veio a óbito apenas um dias após a realização das fotos.

As fotos são tão lindas e não tem como se emocionar ao ver. O rostinho do menino era uma perfeição. As fotos estão circulando o mundo inteiro e estão cativando a todos.

Esse guerreiro superou todas expectativas e pôde ser parte de uma família que vai amá-lo para sempre.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://thestir.cafemom.com

Fotos: Jennifer Ryals reprodução

Etiquetas

2 Comentários

  1. Lindo parece aquela telas de anjinhos, transmite uma serenidade e uma candura. A mãe? É o que se espera de uma mãe protetora e orgulhosa do rebento, desculpe os ateus mas a Virgem Maria deve estar velando esse amor materno do menino e a jovem mãe.

    1. Ações igual a desta mãe são fundamentais por dois motivos.
      Primeiro para a família, que conseguiu uma recordação memorável do pequenino, que será de grande importância para o resto da vida destes pais.
      Segundo aora alertar as pessoas, que recebem um prognóstico na gestação, de forma pessimista dos médicos, muitas vezes insentivando o aborto. Para os pais que decidem ir em frente, muitas vezes ocorre esta surpresa, o inesperado, a superação. Mesmo que por alguns dias, semanas ou anos. Os pais precisam acreditar e amar o tempo que tiverem com seus filhos mais do que especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar