Gravidez

Chá de revelação torna-se uma tragédia após avó ser atingida por estilhaço

Chá de revelação torna-se uma tragédia após avó ser atingida por estilhaço

Um chá de revelação “revelou-se” uma tragédia após a avó do bebê falecer.O evento para revelar a família se seria um menino ou uma menina que estaria por vir em Knoxville nos Estados Unidos não saiu nada como foi planejado pelos pais.

Segundo o periódico The New York Times, os futuros papais queriam revelar o sexo do bebê de uma maneira diferente que pudesse surpreender a todos. Para tanto, ele fizeram muitos testes de bombas caseiras.

Um dos testes de bomba foi escolhido pelo casal para o grande dia. A ideia era que o dispositivo causasse uma explosão azul ou rosa, dependendo do sexo do bebê.

No entanto, inesperadamente ao explodirem a bomba os artefatos dela explodiram junto. E um dos estilhaços atingiu Pamela Kreimeyer, 56 anos, a avó do bebê, na cabeça. Foi tão grave que ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Pamela, não estava tão perto do artefato, ela estava cerca de 100 m de distância, mas a explosão foi tão grande que a atingiu.

Em razão da tragédia, o policial Jason Sandholdt em entrevista para a imprensa local fez um alerta “Esta família se reuniu para o que deveria ser um momento de celebração e felicidade, sem a intenção de machucar ninguém. Isto mostra o quão arriscados os explosivos caseiros podem ser. Por favor, não façam explosivos caseiros, isto pode facilmente acabar em tragédia”.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Bebê Mamãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar