InfânciaMaternidadePrimeira Infância

Bebê luta pela vida após ter contraído bactéria por meio de um simples beijo, pais alertam

Como um simples beijo quase matou um bebê de oito semanas

Há dois anos atrás, uma bebê de oito semanas teve que lidar com uma situação bem complicada em razão de um beijo “aparentemente” inofensivo.

Após, a bebê ficar a beira da morte os pais da menina compartilharam um vídeo afim de alertar a todos do perigo.

É possível ver no vídeo a menina bem debilitada, após contrair um resfriado por meio de um “simples beijo”.

Reprodução

Entenda o caso

Elisa Hobbs acabou ficou 5 dias em coma induzido e foi submetida a reanimações cardiopulmonar por pelo menos umas 4 vezes.

A menina passou por tudo isso após seu resfriado se agravar para uma infecção respiratória.

Thomas Hobbs, de 27 anos de idade e Sophie Hobbs, de 23, pais da menina. A família vive no Reino Unido, e diante da gravidade da situação, resolveu alertar as pessoas para que não beijem os bebês, ainda mais se não forem seu.

Thomas contou que a pouco tempo Eliza teria ficado resfriada, após receber um beijo de um conhecido, ela apresentava tosse e estava com o nariz fungando, eles a levaram em uma consulta médica, onde foram orientados a voltarem para casa e observar a bebê.

Todavia, depois de 5 dias, ele encontrou a criança bem pálida, e não respondia de forma alguma a nenhum movimento. Neste momento os pais entenderam que havia algo muito errado.

Contudo, ao chegar no hospital local, a pequena foi direto para uma encubadora em alto fluxo de oxigênio, e após alguns segundos ela começou a aparentar uma cor azulada e imediatamente os médicos correram para socorrê-la.

Após o susto a menina se recuperou e está bem. Mas fica o alerta de que não se deve beijar bebês, nem no rosto, nem na cabeça e nem nas mãozinha, resumindo em nenhum lugar.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://au.news.yahoo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo