Geral

Bebê foi sacudido pelo pai com tanta força que seus olhos sangraram

Matthew Jones, 26 é um jogador de rugbi aposentado, de Newport na Inglaterra, que esteve envolvido em um ato de agressão em seu bebê de três meses.

O jogador sacudiu seu bebê tão fortemente que os olhos do pequeno sangraram. A agressão foi tão grave que o bebê Cody Williams-Jones não resistiu e veio a óbito.

O caso ocorreu em 2016, porém o julgamento do pai só foi realizado no último dia 17. Com o julgamento o assunto voltou aos noticiários.

No julgamento foi revelado que o menino foi deixado pela mãe com o pai para que ela pudesse por umas horas visitar a irmã.

O pai teria se irritado com o choro de Cody e o teria sacudido violentamente. Após a grave agressão o garoto foi levado ao hospital mas não resistiu e veio a óbito.

O pai alegou preliminarmente que o bebê teria caído do seu colo no chão e que essa poderia ter sido a causa de seu falecimento.

Todavia, após os exames médicos, foi constatado que as lesões encontradas em Cody divergiam de uma simples queda de colo, e que o motivo do óbito seriam as fortes sacudidas.

Além dos olhos com sangue, foi constatado que o ombro do menino estava quebrado, como também 13 costelas.

Os médicos ainda relataram que a gravidade das lesões do pequeno Cody são similares a de um acidente com um carro em alta velocidade.

A sentença do pai foi a condenação a nove anos de prisão por maus tratos. “Seu temperamento, sua raiva, levou você a fazer o que fez com o Cody. Você tem que entender que seu filho morreu como resultado do que você fez, relatou o juiz.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *