Geral

Bebê é derrubado de cabeça por cuidadora em creche

Uma cuidadora de uma creche na Carolina do Norte foi acusada de supostamente ter deixado cair de cabeça um menino de 11 meses, em um ato que as autoridades consideraram ser intencional.

Bethan Pringle, 23, foi acusada de lesão corporal contra um menino, na Creche Childcare Network, em Sneads Ferry, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Bethan Pringle / Reprodução

A criança teria sido hospitalizada por traumatismo craniano e libertada três dias após o incidente. O coronel da polícia Chris Thomas disse à agência de notícias que o garoto deve se recuperar totalmente.

O xerife Hans Miller disse a uma rede de TV local que as evidências sugerem que o bebê já havia sido abusado antes . Ele também revelou que está determinando se há provas suficientes acusar outras pessoas.

Às vezes as crianças fazem barulho, mas o abuso é inaceitável”, disse o xerife à estação de notícias. 

Bethan está presa e sua fiança foi fixada em US $ 100.000. O salário da cuidadora está suspenso pela Childcare Network até a conclusão das investigações.

Já não é a primeira vez que a creche está envolvida nesse tipo de investigação. A creche está fechada e pode ter sua licença cassada para sempre. Cabe recurso dessa decisão.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://www.crimeonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *