Geral

Bebê com paralisia cerebral adotada por jovem de 18 anos não resiste e falece

Há alguns meses contamos a história de Ester. Uma menina com paralisia cerebral, que sofria maus tratos de mãe biológica e que foi adotada por uma jovem de 18 anos

Bruna Felix, de 18 anos comoveu a web com seu lindo gesto.

Bruna era vizinha da mãe biológica de Ester e todos os dias via a menia sofrendo maus-tratos.

Passava horas e até dias sem se alimentar, não tomava banho e chegou a ter mau cheiro, tinha uma desnutrição muito grave. Com apenas um ano, ela só pesava 3 quilos e 200 gramas”, relembra Bruna.

A jovem indignada com a situação denunciou o caso e começou a visitar a menina e a levava para casa para cuidar dela. Ester necessitava de cuidados específicos.

Bebê que sofria maus-tratos de mãe é adotada por jovem de 18 anos

Levava Ester para minha casa, cuidava e no final do dia, tinha que devolver para genitora com o coração partido.”

Numa dessas visitas, Ester teve convulsão. Foi levada imediatamente para o hospital e ficou 4 meses internada. Depois, foi encaminhada para um abrigo.

Nesse interim, Bruna completou 18 anos e, com a ajuda do marido, que é mototaxista e da sogra, conseguiu a guarda de Ester.

No entanto, infelizmente, mesmo com todos os cuidados e carinho dados por Bruna, pelo marido e pela sogra Estér virou estrelinha. Seu estado de saúde era muito delicado.

Bruna contou aos seus seguidores sobre a partida de Éster com mensagem com fundo preto em seu instagram.

Doação

Bruna gravou um vídeo e compartilhou no perfil em homenagem a Ester falando sobre a relação dela com Ester e que doará as coisas de Ester. Inclusive as primeiras doações serão feitas para uma menina que, como Ester, tem paralisia cerebral e se alimenta por sonda.

Ela também contou que perdoou a mãe de Ester durante o enterro da menina.

E que sua missão ainda continuará ajudando outras crianças especiais em nome da memória de Ester.

Eu quero também poder contar com esse Instagram para vocês também mandar o que vocês puderem em nome de Ester pra eu puder doar para as pessoas (…) Essa vai ser minha missão, eu quero ser uma pessoa voluntária em nome de Ester. Vai ser tudo por Ester pra sempre!

O que eu fizer hoje por uma pessoa saiba que vai ser por Ester. Eu vou espalhar o amor de Ester por aí! Porque é isso que Ester era, Ester era amor! Tudo o que eu for doar, eu vou mostrar pra vocês, tá?”, completa.

Confira o vídeo:

 

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://razoesparaacreditar.com

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar