Geral

Alerta! Mãe conta que as veias de seu filho explodiram após ele girar rápido no balanço

Um caso grave e inesperado aconteceu com um garoto que estava se divertindo em um dos brinquedos mais comuns e usados por crianças.

Rebecca Jordan fez um alerta com o intuito de alertar outros pais em relação a utilização de balanços. Em seu alerta ela conta que seu filho ficou sérios problemas após brincar em um balanço, após usá-lo girando.

Segundo Rebecca, seu filho brincava com seus amigos no balanço e pediu para que eles o girassem com bastante força.

O menino ficou girando por um longo período e logo depois disso desmaiou.

Ao acordar, ela percebeu que alguns dos vasos sanguíneos da cabeça e dos olhos dos menino explodiram. Os olhos ficaram repletos de pontos vermelhos e em sua cabeça haviam grandes manchas vermelhas também.

Diante da situação Rebecca usou suas redes sociais para contar sua experiência e seu post  vitralizou com milhares de compartilhamentos.

No início de seu post ela conta que o menino ficar girando no balanço. Ela revelou que ele estava com outras crianças e depois pediu para eles o girarem com bastante velocidade e foi quando aconteceu o pior.

Ela finaliza a publicação dizendo que isso os deixou mais alerta, mas que ela não quer causar pânico desnecessário em outros pais. Rebecca diz que ainda vai continuar deixando o menino se divertir no brinquedo, mas vai prestar atenção para ele não girar mais.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *